Hotel Fasano oferece terapia de imunidade para a temporada de outono e inverno - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotel Fasano oferece terapia de imunidade para a temporada de outono e inverno

Como uma forma de auxiliar os cuidados com a saúde no período atual, o Hotel Fasano Rio de Janeiro, lançou uma novidade em seu Spa direcionada ao bem-estar e relaxamento. Chamada de Terapia Wei Qi Imunidade, a novidade oferece aos hóspedes um tratamento especial para o sistema imunológico, promovendo sensações que aumentam a qualidade da saúde.

A terapia foi elaborada pela terapeuta holística e massoterapeuta Fabricia Nogueira, com o intuito de estimular as energias de defesa, oferecendo um ritual que inclui shot com propriedade imunizantes, inalação de óleos essenciais, escalda pés desintoxicante e massagem com foco em pontos de acupuntura. O Hotel busca com a novidade proteger o corpo dos hóspedes, por meio de técnicas da medicina chinesa, principalmente durante a temporada de outono e inverno.

O tratamento ingestivo também ativa o organismo e prepara o corpo para receber os passos práticos, sendo possível escolher duas opções de shot, entre limão com própolis e cúrcuma ou limão com gengibre, açúcar mascavo e sal do Himalaia. A inalação e desintoxicação também é realizada com essências naturais, priorizando a saúde de todos.