Azurite Yacht Design apresenta novo conceito de iate com design elegante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azurite Yacht Design apresenta novo conceito de iate com design elegante

Possuindo como uma das suas principais características uma plataforma de natação no convés de popa em expansão, o estúdio australiano Azurite Yacht Design apresentou seu novo conceito de embarcação com linhas exteriores arrojadas e elegantes. 

Foto: Divulgação

Apelidada como Infinit-e 88, a embarcação esbanja 26,8 metros de comprimento, e será construída com casco e superestrutura de alumínio, com opção de motorização exclusivamente elétrica e motores IPS Drive Hybrid Volvo Penta que prometem operar a uma velocidade máxima de 32 nós. 

Azurite yacht concept Infinit-e 88

Foto: Divulgação

Com uma combinação equilibrada de cores e texturas que possibilitam uma aparência ousada e brilhante, proporcionada apenas por materiais ecológicos como algodão, linho, madeira, metal, vidro, mármore e lã, o conceito possui o pérola metálico como tonalidade predominante no exterior, além de um telhado de vidro e janelas de altura total no salão principal. 

Azurite yacht concept Infinit-e 88

Foto: Divulgação

A embarcação ainda possui duas garagens que podem armazenar pranchas de surf, dois submarinos pequenos, roupas e equipamentos de mergulho, área para refeições ao ar livre para até seis pessoas e local para banhos de sol em proa.

Azurite yacht concept Infinit-e 88

Foto: Divulgação

O interior abriga móveis de alta qualidade que podem ser personalizados de acordo com as preferências individuais do proprietário, dispondo de uma suíte master que inclui banheiro privativo, closet, área de estar e escritório, sendo complementado por uma coleção de arte exclusiva.

Azurite yacht concept Infinit-e 88

Foto: Divulgação