Zara lança coleção de acessórios para flores - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zara lança coleção de acessórios para flores

 

Diversificando a sua oferta e ampliando cada vez mais o seu portfólio, a Zara, rede de lojas de roupas e acessórios para o público feminino, masculino e infantil com sede na Espanha, lançou uma novidade que busca agradar o público amante de flores. Após apresentar a sua linha de perfumes profissionais com Jo Malone e anunciar sua incursão no setor dos cosméticos, a Zara apresentou suas sacolas para transportar flores, proporcionando um visual minimalista, clássico e retrô.

As novidades estão disponíveis em dois modelos, um com design liso e outro com uma estampa floral, possuindo um forro interno para evitar danificar as plantas. Outro detalhe dos produtos são suas alças para colocar no ombro e transportar confortavelmente, podendo ser mais um item para acrescentar no visual.

A Zara atualmente possui um grande poder no mercado, mesmo sem promover publicidades, ela possui toda sua força na atração de sua marca, conquistando o público por meio de sua concentração em três pilares, produtos da moda, exclusividade e investimento em merchandising. Os interessados já encontram as duas versões disponíveis na loja online europeia da marca por uma valor de em média 17,95 euros cada (Cerca de R$ 110).