Samsung lança versão luxuosa do Galaxy Watch 3 com design customizado por joalheria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Samsung lança versão luxuosa do Galaxy Watch 3 com design customizado por joalheria

Esbanjando elegância, diversão e tecnologia, a Samsung, conglomerado multinacional sul-coreano com sede na Samsung Town, em parceria com a joalheria espanhola catalã Tous, está lançando uma nova versão do Galaxy Watch 3. A versão luxuosa do relógio foi customizada e incrementada com designs especiais e exclusivos projetados pela joalheria, atribuindo ainda mais sofisticação às peças.

Foto: Divulgação

O relógio possui 41mm e alças de silicone desenhadas especialmente pela Tous que está disponível nas cores preto e rosa. Assim como as pulseiras customizadas, a versão especial do Galaxy Watch 3, conta com 18 watchfaces exclusivas decoradas pela marca, oferecendo ainda mais variedade para os usuários.

Foto: Divulgação

Em suas funcionalidades, o relógio está disponível inicialmente na versão WiFi, assim como recursos de monitoramento da pressão arterial, medição dos batimentos cardíacos via eletrocardiograma, oxímetro, nível de estresse e sono. Os interessados encontram o relógio disponível na Espanha por em média 390 euros (Cerca de R$ 2.497,58).

Imagem: XDA