Versado Café oferece bebidas especiais e artigos especializados em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Versado Café oferece bebidas especiais e artigos especializados em Recife

Recomendado para os amantes da culinária, o Versado Coffee Store, localizado no Recife, é uma opção agradável e sofisticada, com opções de delivery. A cafeteria oferece uma variedade de cafés temáticos de alta qualidade, como Sul de Minas, Norte do Paraná, Montanhas do Espírito Santo, Mantiqueira de Minas, entre outros.

O local também oferece como destaque o Café de Cajú, considerado um dos mais raros cafés do Brasil, onde o pássaro naturalmente escolhe os melhores e mais maduros grãos de café, fermenta e depois elimina nos arredores cafeeiros, onde auxilia para o crescimento limpo e armazenado. O Versado Café também possui uma loja especializada em artigos como filtros, equipamentos, acessórios, xaropes, vestuários, cursos e seus próprios cafés.

Muitos não sabem, mas a Turquia foi responsável por difundir o hábito do café, transformando em ritual de sociabilidade, hoje bastante comum em toda parte do mundo e regra na rotina da maioria dos brasileiros. Os cuidados com o café vão desde a preparação até a entrega oferecendo comodidade, praticidade e alta qualidade de atendimento e sabor.