Xtracycle traz a E-Bike Stoker de aventura com capacidade de carga impressionante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Xtracycle traz a E-Bike Stoker de aventura com capacidade de carga impressionante

A Xtracycle Stoker é uma bicicleta elétrica robusta e versátil, que vai além de ser apenas uma substituta para o carro no dia a dia. Fabricada pela Xtracycle, com sede na Califórnia, esta e-bike é considerada a melhor opção para aventuras graças à sua capacidade off-road e habilidade de ir a qualquer lugar. Enquanto muitas bicicletas elétricas se concentram em substituir o carro, a Stoker se destaca ao oferecer uma experiência única de aventura e transporte de carga. Vamos explorar seus recursos e diferenciais!

Embora a Xtracycle Stoker seja capaz de lidar com terrenos off-road, é importante notar que sua definição de “off-road” difere da de ciclistas de montanha obstinados. A Stoker é mais adequada para estradas de cascalho com inclinações graduais e curvas fluídas. Seu quadro de cromoly robusto e leve permite enfrentar desafios sem comprometer a estabilidade.

 

O verdadeiro destaque da Xtracycle Stoker é sua impressionante capacidade de transporte de carga. Graças ao seu resistente quadro de cromoly, a e-bike consegue transportar até dois passageiros e um piloto, desde que sejam pequenos o suficiente para sentar no bagageiro traseiro. Surpreendentemente, a bicicleta pesa apenas 64,1 libras, mesmo sendo capaz de carregar até 400 libras de carga.

 

 

A Stoker vem equipada com recursos impressionantes que garantem desempenho superior. Seus pneus 24×2,4 polegadas e freios a disco hidráulicos de 4 pistões oferecem estabilidade e excelente poder de frenagem. O motor Shimano STEPS EP-8 proporciona assistência confiável e eficiente, enquanto a bateria de 630Wh oferece um alcance de aproximadamente 30 a 60 milhas, dependendo das condições. A velocidade máxima de 20 milhas por hora no pedal assistido reforça o foco na potência assistida pelo pedal, sem acelerador.

A Xtracycle Stoker é altamente versátil e compatível com uma ampla gama de acessórios. Seu espaçoso rack traseiro oferece várias configurações intuitivas para transportar cargas com segurança. A empresa também oferece opções adicionais de acessórios para personalizar a bicicleta de acordo com as necessidades individuais do ciclista.

Com preço de $ 4.999, a Xtracycle Stoker pode ser adquirida enviada totalmente montada ou em uma forma compacta para montagem em casa. Essa bicicleta elétrica é uma opção interessante para ciclistas aventureiros e para aqueles que buscam uma e-bike com capacidade excepcional de carga.

A Xtracycle Stoker é uma bicicleta elétrica que vai além do comum, oferecendo uma experiência de aventura e transporte de carga impressionante. Sua capacidade off-road e desempenho robusto a tornam uma excelente escolha para ciclistas que desejam explorar novos territórios. Seu quadro resistente e capacidade de transportar até 400 libras de carga a tornam uma verdadeira campeã em sua categoria. Compatível com diversos acessórios, a Stoker permite personalização e adaptação às necessidades individuais do ciclista. Se você está em busca de uma e-bike única e versátil, a Xtracycle Stoker é uma excelente opção a ser considerada.