Explore o tempo e o sabor com a homenagem em tequila aos 50 anos da Maestro Dobel - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Explore o tempo e o sabor com a homenagem em tequila aos 50 anos da Maestro Dobel

Em um tributo ao passado, o renomado Maestro Dobel lança um trio de tequilas de primeira linha, celebrando os anos de 1968, 1969 e 1970. Estas edições exclusivas não apenas homenageiam momentos históricos, mas também representam a excelência e a inovação que definem a marca.

Foto/ Fonte: Maestro Dobel via Site Maxim

Cada garrafa é uma obra-prima meticulosamente elaborada, começando com agave de 12 anos, cultivado em uma propriedade unifamiliar. Este agave é então envelhecido por um mínimo de sete anos em barris de carvalho, proporcionando uma base sólida para o processo de maturação.

Foto/ Fonte: Maestro Dobel via Site Maxim

O que torna este trio verdadeiramente excepcional é o acabamento em barris de Armagnac, Sauternes e Amarone, respectivamente, conferindo a cada tequila um perfil de sabor único e distinto. É a primeira vez que o Maestro Dobel utiliza barris dessas origens, elevando ainda mais a experiência sensorial.

Foto/ Fonte: Maestro Dobel via Site Maxim

A expressão de 1968, com seu acabamento em Armagnac, promete uma matiz de sabor sofisticado e complexo, enquanto a edição de 1969 apresenta um corpo bem estruturado e caloroso, com um final longo e satisfatório. Por sua vez, a tequila de 1970 cativa com seu caráter robusto e harmonioso, graças ao envelhecimento em carvalho francês e ao acabamento em barrica de Amarone.

Foto/ Fonte: Maestro Dobel via Site Maxim

Cada garrafa, disponível por US $ 950, não é apenas uma bebida; é uma experiência magistral destinada a ser apreciada em ocasiões verdadeiramente especiais. Seja para comemorar marcos de vida, conquistas pessoais ou simplesmente para desfrutar de momentos de luxo, o trio de tequilas da série de 50 anos do Maestro Dobel é uma escolha incomparável.