Primeiro resort de luxo para cachorros do Canadá inaugura cafeteria para humanos passarem o tempo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Primeiro resort de luxo para cachorros do Canadá inaugura cafeteria para humanos passarem o tempo

Possuindo uma quantidade considerável de comodidades para complementar o hotel específico para cães, o Doggieville MTL, primeiro resort de luxo para cachorrinhos no Canadá, anunciou o lançamento de um novo espaço para os humanos que levam seus bichinhos passarem o tempo. 

Foto: Divulgação

O empreendimento inaugurou este novo setor, nomeado de Ruby Café, visando complementar seus serviços que dispõe de tosa e mimos, varejo de comida e acessórios, instalações de ginástica com um parque coberto e piscina. O nome da cafeteria foi escolhido em homenagem ao cachorro da proprietária do estabelecimento, Tatiana Custode, e disponibiliza um espaço onde os donos dos cães podem comer e tomar um café enquanto seus filhotes de quatro patas se divertem pelos arredores do resort.

Foto: Divulgação

O projeto de reforma do Doggieville em conjunto com o lançamento da cafeteria levou em torno de quatro anos para ser desenvolvido, e o menu foi idealizado pelo chef de brunch Arnaud Glay, conhecido pelo seu trabalho no Passé Composé in The Village, disponibilizando opções como smoothies e café, e pratos principais como tartines, bagels de salmão defumado, ovos pochê com brioche e muito mais. 

Foto: Divulgação

A sede do hotel para cães fica em um edifício histórico que foi restaurado, com novas instalações que oferecem uma atmosfera contemporânea, preservando o ambiente e o charme do edifício original. Elementos tradicionais foram reinterpretados junto com recursos adicionais para criar um lugar icônico que tem os cuidados com os animais como prioridade número um, disponibilizando hospedagem, creche, treinamento, higiene, hidroterapia ou parque interior.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação