New York Fashion Week retornará em setembro com uma edição glamourosa - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

New York Fashion Week retornará em setembro com uma edição glamourosa

Considerado um dos maiores eventos do mundo fashion, será realizado na cidade também conhecida como Big Apple, mais uma edição da New York Fashion Week, retornando para o modo presencial após um ano sem a presença do público devido a pandemia global. 

Foto: Divulgação

Realizado este ano entre os dias 8 e 12 de setembro, o evento contará com uma programação diversa que reunirá novos nomes de peso e o retorno de marcas e estilistas renomados como Michael Kors, Moschino e Tom Ford, que encerrará as apresentações.

Tom Ford, NYFW 2018 / Foto: Divulgação

Complementando os desfiles que serão realizados, também foi anunciado o retorno do famoso Baile do MET, organizado e presidido por Anna Wintour desde 1995, conhecido por envolver convidados de alto nível, este ano abordando a moda norte-americana em duas partes, manifestando a cena moderna da indústria e ressaltando o contexto histórico. 

Baile do MET confirma edição de 2021 - Anota Bahia

Baile do MET / Foto: Divulgação

Os desfiles receberam grandes incentivos do Council of Fashion Designers of America, estando de volta com um line-up diverso que representa o futuro da moda norte-americana, onde os envolvidos se uniram para enfrentar a pandemia em um espírito colaborativo.