Armani anuncia serviço por encomenda de roupas femininas para a criação de peças exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Armani anuncia serviço por encomenda de roupas femininas para a criação de peças exclusivas

Visando disponibilizar modelos exclusivos para que mulheres sofisticadas possam ter em seus guarda-roupas peças que atendam especificamente os seus gostos pessoais, a empresa de moda italiana Giorgio Armani anunciou que está realizando uma extensão do serviço por encomenda da maison, que antigamente atendia apenas o público masculino.

Foto: Divulgação

O serviço permitirá as clientes escolherem entre uma série de peças disponibilizadas, para em seguida, personalizá-las de acordo com suas preferências, tendo como opções uma vasta seleção de forros, debruns e botões de alta qualidade e tecidos nobres, para tornar a peça de roupa única e exclusiva.

Foto: Divulgação

A coleção de roupas diurnas já disponível possui incluso seis designs de jaquetas, trespassado ou trespassado com um, dois ou quatro botões e lapelas de bico, lapelas de xale ou golas mandraim, três pares de calças, duas saias, três camisas, uma blusa, um casaco e uma calça envelope. 

The suit has no time': Giorgio Armani on his new made-to-order line |  Financial Times

Foto: Divulgação

Já a seleção de roupas noturnas incluem dois paletós de smoking, um com lapelas de ponta e outro com lapelas de xale, duas camisas leves, dois estilos de calças ou saias, juntamente com um vestido de smoking com lapelas e punhos de cetim. Os serviços já estão disponíveis para encomenda nas boutiques da Armani ao redor do mundo, como as localizadas em Milão, Roma, Londres, Paris, Nova York, Los Angeles, Hong Kong e Shanghai. 

Made to Measure | Armani

Foto: Divulgação

De acordo com a própria maison, a nova forma de interpretar a silhueta feminina e o guarda-roupa por meio da criação de roupas que se adaptam às necessidades das mulheres e culminaram o senso de liberdade e naturalidade, surgiu a partir das ideias simples e eficazes de Giorgio sobre o design, no início dos anos 1980, o que resultou em um diálogo entre a label e as mulheres, agora com uma versão única e exclusiva para cada uma.