Gucci lança coleção-cápsula inspirada no anime japonês Bananya unindo luxo e tradição
Disparada em suas produções que são segmentadas para todos os públicos, a Gucci, renomada marca de luxo, em parceria com o serviço de streaming Crunchyroll, lançou recentemente uma coleção-cápsula inspirada no anime japonês Bananya. A coleção esbanja estampas lúdicas, que serão apresentadas em um desfile presencial agendado para 3 de novembro, em Los Angeles, na Califórnia.
Ao todo a coleção é composta por 10 peças, com direito a tênis. Somando com a alegria dos fãs da série de televisão do anime japonês, a label traz o gatinho branco, que vive dentro de uma banana, em destaque nas peças de vestuário e acessórios. O protagonista do desenho também ganha destaque em camisetas, casacos de moletom, tênis, colares e broches, unindo o tradicional logo da casa de luxo.
O pet do anime foi bordado ao lado das listras verde e vermelha características da marca no modelo Ace Sneaker. Já o calçado, apelidado de Rhyton, ganhou os gatinhos e a casca de banana em versão pintada nas laterais. Este ano a Gucci também está marcando uma série de acontecimentos e revelações, e outra novidade recente é a chegada da etiqueta em Hollywood, que receberá a passarela do próximo desfile da Gucci.