Maison Christian Dior anuncia lançamento de perfume em homenagem ao Hotel du Cap-Eden-Roc - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Maison Christian Dior anuncia lançamento de perfume em homenagem ao Hotel du Cap-Eden-Roc

Recentemente a renomada Maison Christian Dior, em parceria com o Legendary Hotel du Cap-Eden-Roc, lançaram uma fragrância, apelidada de Eden-Roc. O perfume celebrou o aniversário de 150 anos do ano passado, de propriedade icônica na Riviera Francesa. O intuito do lançamento consiste no perfume relembrar o aroma do Eden-Roc oferecendo a sensação de estar chegando no hotel à beira-mar.

A fragrância é um reflexo perfumado da localização excepcional de Cap d’Antibes, composta por história mediterrânea de ar marinho, flores e frutas cítricas, cheiros aromáticos e pinheiros bravos. O Hotel du Cap-Eden-Roc é um sinônimo de estilo de vida luxuoso e descontraído, sensualidade chique e serviços excepcionais, igualmente aos produtos da Maison Christian Dior. O perfume exclusivo esbanja arte francesa, herança, know-how e elegância, sendo extremamente representativo para o local.

O perfume é colorido, com azul para o mar que reveste o Cap D’Antibes, amarelo para o sol brilhante do sul francês e verde para a natureza que protege a propriedade. Também há o sabonete líquido e creme corporal, que completam o irresistível ritual de beleza Eden-Roc. Os interessados já encontram o perfume disponível no site oficial da Dior.