Conheça o novo batom em formato de cartão inspirado nas técnicas chinesas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Conheça o novo batom em formato de cartão inspirado nas técnicas chinesas

Com um modelo totalmente inovador, que promete oferecer praticidade, o designer chinês Yuru Zhang, lançou recentemente um batom com o formato semelhante a um cartão, apelidado de Yanzhi. O novo batom foi inspirado na maneira como as mulheres chinesas aplicavam a maquiagem há centenas de anos, sendo uma técnica que mostrava resultados positivos.

O destaque do batom consiste na sua forma de aplicação, bastando empurrar o cartão na boca e pressionar nos lábios como um lenço de papel para tirar o excesso da maquiagem. O formato criativo e compacto rendeu já conquistou o prêmio de um concurso de design, mostrando que a inovação pode se tornar o novo favorito no mundo dos cosméticos.

Atualmente o batom é o cosmético mais utilizado em todo o mundo, por isso vem sendo alvo de investimentos, usado para dar cor aos lábios. O novo batom foi apresentado na cor vermelha, por ser uma das mais usadas e procuradas no mercado de cosméticos, caracterizada por ser uma cor forte sinônimo de personalidade, elegância e sensualidade. Em breve o produto promete estar disponível para compra.