Para comemorar o mês dos namorados, Búzios receberá festival durante os finais de semana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Para comemorar o mês dos namorados, Búzios receberá festival durante os finais de semana

Recebendo de um lado correntes marítimas do Equador e do outro correntes marítimas do polo sul, o que faz com que tenha praias tanto de águas mornas quanto de águas geladas, o município de Búzios, localizado no Rio de Janeiro, é um dos destinos de férias mais procurados do país, e já foi até apelidado de “a Saint-Tropez brasileira”, devido a fama internacional ganhado após a visita da atriz francesa Brigitte Bardot em 1964. 

Conheça as Mais Belas Praias de Búzios - RJ - HF Urbanismo

Foto: Idas e Vindas de Loh

Com oito quilômetros de extensão e 23 praias, sendo as principais a de Geribá, Tucuns, João Fernandes, Ferradura, Ferradurinha, Marina, Armação, Manguinhos, Tartaruga, Ossos, Brava e Olho-de-Boi, esta última reservada para a prática do naturismo, Búzios também é um destino romântico por proporcionar experiências inesquecíveis em belas paisagens que encantam a todos que o visitam. 

4 dicas de como aproveitar sua viagem em Búzios gastando pouco - Guiche  Virtual

Foto: Divulgação

Tendo em vista a chegada do feriado mais popular do mês de junho, o Dia dos Namorados, comemorado anualmente no dia 12, foi anunciado que o município terá uma programação especial durante todo o mês dos namorados, começando a partir do dia 11, visando estimular o amor entre as pessoas, deixar os casais mais alegres e principalmente, celebrar. 

Simpatia para arrumar namorado urgente; top 5 infalível - RIC Mais

Foto: Divulgação

O evento foi nomeado de Búzios in Love, e irá ocorrer em bares, restaurantes e pousadas, sempre durante os finais de semana. Além das hospedagens, os turistas poderão aproveitar passeios de barcos e buggy, praticar iatismo e voo livre e admirar a estância brasileira que possui um charme especial.

Namorado carregando namorada na praia | Foto Grátis

Foto: Divulgação

Organizado por Elcio Ribeiro, da Cecase Buzios e Adrielly Melo, da ADR Tour, o evento possui um conceito clássico do tema todas as formas de amor, e o município se movimentará para a realização de um grande festival de valor filosófico, espiritual e científico.

Apaixone-se Pelos Mais Encantadores Pontos Turísticos de Búzios | Zarpo

Foto: Divulgação