Prada lança coleção voltada para o uso na praia em nova instalação temática - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Prada lança coleção voltada para o uso na praia em nova instalação temática

Abrangendo uma coleção masculina e feminina feita com Re-Nylon, a Prada, marca de moda italiana especializada em itens de luxo, apresentou sua nova coleção que se inspira na atmosfera despreocupada da praia, ideal para os dias quentes e o verão europeu que se aproxima no próximo mês.

Foto: Divulgação

Com cores suaves que ressaltam a harmonia, a coleção foi disposta na loja Ion Orchard em uma nova instalação temática de praia, apresentando peças como roupas de praia de gabardina e roupões atoalhados combinados com túnicas de crochê minimalistas, jaquetas bomber de couro napa perfurado, além de camisas e pijamas com estampas duplas que contrastam entre si.

Foto: Divulgação

Os acessórios apresentados também possuem o mesmo conceito vibrante de materiais, com bolsas formato sacolas que são o destaque, disponíveis em diversos tamanhos, como mini bolsinhas de algodão multicolorido e bolsas de palha trançadas, além de mini bolsas de turco macio com o famoso logo da marca italiana bordado. Já os acessórios de rosto ficaram por conta de joias com pingentes de prata, juntamente com acessórios de praia da própria maison como bolas, colchões infláveis, toalhas de praia, almofadas felpudas e lancheiras que podem abrigar caixa de sanduíches e garrafas de água.

Prada Outdoor Collection. (PHOTO: Prada)

Foto: Divulgação

Por último, foram apresentados os itens de acessórios esportivos como pranchas de surfe com capa de náilon, máscaras de snorkel, nadadeiras e tênis aquáticos, além de raquetes, skates, frisbees e bolas para jogar vôlei de praia.

Prada Outdoor Collection. (PHOTO: Prada)

Foto: Divulgação