Restaurante La Pecora Nera oferece o melhor da comida italiana no Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante La Pecora Nera oferece o melhor da comida italiana no Recife

Para os amantes da comida italiana, o Restaurante Pecora Nera, localizado em Casa Forte, no Recife, oferece diversas opções de pratos refinados. A casa possui um ambiente rústico e moderno, extremamente convidativo para os clientes, porém também oferece opções de delivery e retirada, proporcionando mais conforto e praticidade.

O destaque do seu cardápio é o linguini com molho de camarão flambado, super bem avaliado pelos clientes por sua gastronomia de alta qualidade. Entre as opções do menu, o Pecora Nera também oferece entradas, almoços executivos, massas, frutos do mar, grelhados, sobremesas, assim como uma vasta opção de bebidas populares e refinadas.

A culinária italiana vem se mostrando cada vez mais presente na gastronomia brasileira, apresentando influências da cozinha etrusca, da antiga Grécia, Roma, Bizantina, Hebraica e Árabe. Algumas mudanças vêm sendo aplicadas, como a introdução de alimentos como batata, tomate, pimentão e milho. Os interessados podem solicitar o delivery por meio do site oficial do La Pecora Nera e também por takeaway.