Rio Coffee Nation 2021 contará com edições presenciais e on-line - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rio Coffee Nation 2021 contará com edições presenciais e on-line

Com o intuito de atuar para solidificar a forte reputação desse produto nacional no mercado global, a segunda edição do Rio Coffee Nation já tem data marcada para os dias 23 e 24 de outubro, com edição presencial no Rio de Janeiro e plataforma digital. O Evento é exclusivamente dedicado a expor o segmento de cafés especiais e cafés orgânicos.

A programação do Rio Coffee Nation vai reunir consumidores, produtores, profissionais e empresas do setor, com visitação de compradores internacionais e uma rodada de negócios exclusiva para profissionais e empresas em atuação no setor já confirmada. Somando, também haverá workshops com especialistas nacionais e internacionais sobre produção, importação e exportação, torrefação, métodos de extração dos grãos, em diferentes formatos de preparo de café, sustentabilidade, café na gastronomia, turismo entre outros.

O Evento também contará com a parceria do Paris Coffee Show, considerado o maior evento de café da França, com 35 anos de existência, tem continuidade. Durante o Evento, o Rio Coffee Nation terá um espaço para a apresentação dos cafés especiais brasileiros.