Resort em Itacaré oferece programação de atividades com experiências únicas pela natureza - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Resort em Itacaré oferece programação de atividades com experiências únicas pela natureza

Com uma excelente localização, o Txai Resort Itacaré está ao centro de tudo, localizado a uma hora de Ilhéus, sendo uma excelente opção para quem deseja desfrutar da região da Costa Bash Cacau. O local é indicado aos viajantes que desejam escapar de badalações e aproveitar a natureza, com experiências únicas. 

O Txai Resort possui 38 bangalôs distribuídos em uma área de 92 hectares em meio à uma região de proteção ambiental e na rota da passagem de baleias, golfinhos e tartarugas marinhas. As experiências incluem emoção e aventura ideal para ser vividas em famílias, contando também com o serviço da Casa de Passeios, que disponibiliza guias qualificados e treinados para todas as atividades.

As programações tem o intuito de minimizar o impacto ambiental, promovendo atividades de ecoturismo que respeitam a biodiversidade da região. Um dos destaques é o passeio pela cachoeira bash Tijuípe, que possui águas límpidas e cristalinas, com um rio que percorre toda a extensão. A atividade, com duração de 1h30, conta um percurso de 10 minutos de carro e uma curta caminhada pela Mata Atlântica local, até a queda d’água para um banho de cachoeira.