Omega lança nova linha de óculos de sol inspirada em seus relógios mais icônicos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Omega lança nova linha de óculos de sol inspirada em seus relógios mais icônicos

Com itens feitos à mão utilizando a exclusiva atenção da marca aos detalhes pelos quais são tão conhecidos, a empresa suíça de relógios de luxo Omega apresentou sua nova linha de óculos de sol, em parceria com a italiana Marcolin, que já trabalha no ramo, mostrando sua versatilidade. 

 Courtesy of OMEGA

Foto: Divulgação

Com modelos inspirados em relógios da própria empresa suíça, a coleção apresenta 23 diferentes estilos, tanto para o público masculino quanto para o público feminino. A linha Constellation serviu de inspiração para os modelos femininos, com um design de três formas distintas, incluindo as garras que tradicionalmente se prendem nas laterais da caixa dos relógios desta linha, juntamente com uma ampla paleta de cores e lentes disponíveis. 

 Courtesy of OMEGA

Foto: Divulgação

Os modelos masculinos também apresentam três estilos distintos, incluindo um design com inspiração clássica e um design piloto feroz com estrutura de alumínio, podendo ter seus aros de metal personalizados, com cores contrastantes ou hastes de efeito fresado, também com uma variedade de cores e lentes. 

 Courtesy of OMEGA

Foto: Divulgação

 Courtesy of OMEGA

Foto: Divulgação