British Airways lança cápsulas tecnológicas para dormir antes do voo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

British Airways lança cápsulas tecnológicas para dormir antes do voo

Recentemente a British Airways apresentou um aprimoramento de lounge com foco no conforto dos seus passageiros. A novidade, que foi realizada em parceria com a Restworks, consiste em uma nova sala de descanso, apelidada de Forty Winks, composta por cápsulas para cochilos. O lounge Forty Winks permite que os clientes descansem antes do voo em um EnergyPod, primeira cadeira projetada exclusivamente para cochilos intensos.

A inovação oferece posicionamento neutro da gravidade, visor de privacidade da cápsula e tecnologia que reclina para elevar os pés, com o intuito de oferecer extremo bem-estar ao cliente e ajudar a vencer o jet lag. Ao todo são sete cápsulas disponíveis e os clientes podem usar o aplicativo para verificar se um pod está disponível em tempo real.

Para os clientes o lounge Forty Winks do Heathrow First Class é gratuito e funciona em regime de autoatendimento, para que os clientes não precisem fazer uma pré-reserva. Os passageiros também podem definir o cronômetro no EnergyPod para a duração desejada ou usar o botão de início para uma soneca pré-programada de 20 minutos. As cápsulas atualmente estão disponíveis no First Lounge da British Airways no aeroporto de Londres-Heathrow.