Restaurante Chicama oferece menu peruano de alta qualidade em Recife - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Chicama oferece menu peruano de alta qualidade em Recife

Oferecendo uma gastronomia fusion em sabores do Japão e Peru, o Chicama Restaurante Peruano, localizado em Recife, disponibiliza menus especiais no Cabanga Iate Clube. O local dispõe de um ambiente moderno e elegante, com design que remete a decorações náuticas, que dão origem ao nome do local. O Restaurante possui como destaque o atum selado e a sua nova versão do Tiradito, com leite de trigo e tobiko.

Entre suas opções também há ceviches, entradas quentes, opção vegetariana, pescados, frutos do mar, carnes, menu infantil e sobremesa, assim como seus drinks especiais, espumantes e vinhos selecionados. O Chicama realiza uma fusão dos elementos andinos com insumos brasileiros, com cozinha autoral comandada pelo Chef Biba Fernandes, por meio de ingredientes selecionados, frescos e de alta qualidade.

Devido à culinária do Peru, as opções oferecidas são muito diversas, sendo o resultado da fusão inicial da tradição do antigo Peru, com a cozinha espanhola em sua variante mais fortemente influenciada pela presença dos mouros. Os interessados em solicitar os pratos especiais, podem realizar reservas presenciais, ou solicitar o delivery pelo menu digital do Chicama e por aplicativos parceiros como Ifood.