Restaurante Famiglia Giuliano oferece pratos especiais inspirados na gastronomia Italiana - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante Famiglia Giuliano oferece pratos especiais inspirados na gastronomia Italiana

Conhecida pela culinária italiana de alta qualidade, o Restaurante Famiglia Giuliano, localizado no bairro de Boa Viagem, em Recife, está oferecendo um cardápio variado, com opções de delivery. Para os que desejam apreciar o ambiente, este imponente e tradicional restaurante possui uma arquitetura com inspiração nos castelos medievais e possuindo um design decorado com móveis requintados, armadura, tochas e ponte levadiça.


O Famiglia Giuliano conta com massas e receitas italianas, buffet de antipasti e opções de sobremesas. Assim como box de pizzas, pizzas gourmet, combos, entradas, saladas, carnes, risotos e frutos do mar. Hoje a gastronomia italiana é caracterizada pela forte presença de azeite de oliva, temperos e especiarias, hortaliças, frutas secas, oleaginosas, legumes, grãos e cereais.

Muitos desses ingredientes se difundiram no Brasil graças à influência de imigrantes italianos. Um destaque do local também é sua grande adega, que possui cerca de mil rótulos nacionais e importados de países como Itália, França, Chile, Portugal e Argentina. Os interessados podem solicitar os pratos por delivery pelo site oficial e aplicativos parceiros, ou comparecer no local por meio de reservas tanto individuais como para eventos sociais e corporativos.