São Paulo recebe coleção-cápsula da Hugo Boss com a NBA em edição limitada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

São Paulo recebe coleção-cápsula da Hugo Boss com a NBA em edição limitada

 

Oferecendo experiências exclusivas, o Shopping Iguatemi São Paulo é o primeiro do Brasil a receber a ativação BOSS x NBA Truck. A novidade possibilita que o público conheça a mais nova coleção-cápsula com edição limitada da BOSS com a NBA.

Apelidada de coleção Spring/Summer 2021, a linha combina estilos com os logos característicos da BOSS e da liga, e também de equipes como New York Knicks, Brooklyn Nets, Los Angeles Lakers, Los Angeles Clippers, Miami Heat, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Houston Rockets e Toronto Raptors. A linha é composta por peças como camisetas, moletons, camisas, calças de moletom e shorts.

Outro destaque é que a coleção chegou em um caminhão de 7,20 metros com um baú reversível de 6 metros que se transformou em loja, com expositores, balcão, telas e decoração temática da parceria. Os interessados encontram a pop-up disponível até o dia 29 de maio no estacionamento Boulevard, assim como em lojas BOSS selecionadas em todo o país e parceiros online como o Iguatemi 365.