Desbrave o Himalaia com uma rota exclusiva para Nepal e Butão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Desbrave o Himalaia com uma rota exclusiva para Nepal e Butão

A Diversa Turismo está pronta para proporcionar uma experiência única e exclusiva aos viajantes mais exigentes. Em parceria com a renomada Himalaia Trekking Company, a operadora prepara uma jornada de 13 dias pelo encantador Sul da Ásia, com destinos imperdíveis no Nepal e no Butão.

Com início marcado para março, a aventura tem como ponto de partida a histórica capital do Nepal, Kathmandu. Os nove sortudos convidados terão a oportunidade de explorar os fascinantes monumentos e a rica cultura da cidade antes de seguir para Chitwan, uma região de tradição agrícola e lar de um Parque Nacional com uma diversidade impressionante de vida selvagem.

Foto/ Fonte: Himalaia Trekking Company

A próxima parada é em Pokhara, onde os viajantes serão agraciados com a deslumbrante paisagem formada por três grandes lagos e a majestosa cordilheira Annapurna como pano de fundo. Mas a jornada não para por aí. O Butão aguarda com suas maravilhas naturais e culturais.

Foto/ Fonte: Himalaia Trekking Company

Em Thimphu, a capital do Butão, os participantes terão a oportunidade de visitar o imponente mosteiro budista Tashichho Dzong, que se destaca como um dos edifícios mais grandiosos do país. E para uma experiência ainda mais memorável, o mosteiro de Taktsang, situado na encosta de um penhasco a 3 mil metros de altitude em Paro, promete encantar e surpreender.

Foto/ Fonte: Himalaia Trekking Company

Segundo James Giacomini, diretor de Grupos da Diversa, essa viagem exclusiva é parte de um projeto voltado para clientes membros da operadora, oferecendo operações e produtos dedicados. Giacomini destaca que Nepal e Butão são destinos que misturam milenares histórias de fé e qualidade de vida, proporcionando uma verdadeira imersão em valores como simplicidade, gastronomia local e uma beleza natural sem igual.

Foto/ Fonte: Himalaia Trekking Company

Além disso, a viagem marca uma nova tendência na Diversa, com foco na curadoria de viagens e no segmento de Alto Luxo e Exclusivo. Agentes de viagens selecionados terão a oportunidade de participar da experiência, agregando valor às vendas e fortalecendo as relações comerciais entre as empresas.

Foto/ Fonte: Himalaia Trekking Company

Com essa iniciativa, a Diversa Turismo reafirma seu compromisso em proporcionar experiências únicas e memoráveis, guiando os viajantes pelos destinos mais fascinantes do mundo, com conforto, exclusividade e qualidade incomparáveis.