MV Agusta anuncia retorno do modelo limitado Rush com atualizações poderosas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

MV Agusta anuncia retorno do modelo limitado Rush com atualizações poderosas

A fabricante italiana de motocicletas MV Agusta, fundada em 1945 em Milão, no ano passado apresentou seu modelo nomeado de Rush, considerado um veículo motorizado poderoso, com uma proposta diferenciada em uma edição limitada de apenas 300 unidades. O sucesso foi tanto que os modelos disponíveis foram rapidamente esgotados, e devido a grande demanda sob a motocicleta, a empresa anunciou que para este ano, lançará uma versão melhorada do tão requisitado veículo. 

Foto: Divulgação

A MV Agusta se apresenta com uma declaração de estilo de vida e uma verdadeira obra de arte da motocicleta, com desempenho, tecnologia de corrida de vanguarda e perfeição de engenharia intransigente aliada a um design sedutor e hipnotizante, projetando, desenvolvendo e fabricando os modelos mais avançados, com visual icônico, desempenho líder na classe e aplicando os materiais e tecnologia de engenharia de última geração. 

Foto: Divulgação

O modelo Rush, para 2021, teve seu motor quatro cilindros atualizado, com uma potência que atinge os 208 cv a 13.000 rpm, com esse número podendo subir caso a moto esteja equipada com o Racing Kit, fornecido na hora da compra. O tetracilíndrico também recebeu novidades, com sua ignição redefinida, adotando agora uma parametrização que possui como preferência a entrega de binário na passagem de baixos para médios regimes. 

Foto: Divulgação

As novas sedes de válvulas ajudam a reduzir o atrito interno, a embreagem foi reforçada, as trocas de caixa acontecem ainda mais rapidamente, o pacote eletrônico agora apresenta uma plataforma de mediação de inércia de seis eixos, além de que, a capacidade de aceleração agora conta com um Front Lift Control redefinido, que ao invés de cortar de forma mais abrupta ao levantar da roda dianteira em aceleração, permite que a mesma suba ligeiramente e de forma controlada. 

Foto: Divulgação

Para proporcionar mais conforto, o modelo também teve seu assento melhorado, agora possuindo pele e Alcantara, o que ajudará o condutor a pilotar com mais alívio. Com apenas 300 unidades sendo produzidas, cada moto será entregue ao proprietário juntamente com um certificado e o Racing Kit, tendo acesso aos acessórios opcionais mais exclusivos. 

Foto: Divulgação

Com o auxílio de uma robótica avançada e máquinas CNC de precisão de última geração em muitas tarefas, os engenheiros e mecânicos da MV Agusta montam cada motor a mão, graças a sua paixão e amor pelo mundo do automobilístico, defendendo a cultura de habilidade, inovação e dedicação total à excelência.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação