Casa do Papai Noel na Montanha abriga ambiente temático com clima familiar e aconchegante - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Casa do Papai Noel na Montanha abriga ambiente temático com clima familiar e aconchegante

Sendo um dos pontos turísticos mais procurados durante as festas de fim de ano, o município de Campos do Jordão, localizado na Serra da Mantiqueira, abriga a Casa do Papai Noel na Montanha, com cômodos que remetem a beleza e o encanto do Natal, envolvendo seus visitantes com luzes, bonecos, flores, arranjos e muita criatividade.

Foto: Reprodução / Instagram

Por mais que possua maior demanda durante o mês de dezembro, o local é aberto para visitação o ano inteiro, dispondo de um estabelecimento todo decorado com quarto do casal Noel com vestígios do bom velhinho, sala com lareira rodeada de presentes ao lado de uma árvore de Natal, sala de jantar próxima a varanda com uma árvore montada de cabeça para baixo, banheiro do duende, banheiro e escritório do Papai Noel, cozinha e até um mini Pólo Norte.

Foto: Reprodução / Instagram

O local também conta com uma loja de artigos natalinos com chocolates, geleias, antepastos e lembranças de Campos do Jordão, além de uma lanchonete com alimentos naturais, sucos, cafés, chocolate quente cremoso e outras delícias, ressaltando que o estabelecimento não está com a presença do Papai Noel, apenas disponibiliza a visitação. 

Foto: Reprodução / Instagram

Durante o mês de junho e julho, a Casa do Papai Noel na Montanha funcionará de segunda a quinta-feira, das 10h até as 18hs, de sexta a sábado das 10h até as 19h, e nos domingos das 10h até as 16hs, sendo um ótimo lugar para visitar durante as férias do meio do ano. O estabelecimento fica localizado na Rua do Bosque, 83, Campos do Jordão.