Hotéis Hilton no Rio de Janeiro oferecem pacotes exclusivos com programação especial para o Dia dos Namorados - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Hotéis Hilton no Rio de Janeiro oferecem pacotes exclusivos com programação especial para o Dia dos Namorados

Visando atender os casais que querem vivenciar uma experiência memorável e intimista neste próximo Dia dos Namorados, os hotéis Hilton Barra Rio de Janeiro e Hilton Rio de Janeiro Copacabana, anunciaram pacotes especiais com vivências únicas. 

Foto da galeria desta acomodação

Hilton Rio de Janeiro Copacabana / Foto: Divulgação

O Hilton Barra Rio de Janeiro fica localizado a apenas 30 minutos do RIOgaleão, e possui uma localização estratégica de fácil acesso a escritórios corporativos, shopping centers e também restaurantes e praias da Barra, dispondo de quartos e suítes com decoração elegante e moderna, opções gastronômicas e facilidades para lazer ou durante uma estadia a trabalho. 

Hilton Barra Rio de Janeiro, Rio de Janeiro – Preços atualizados 2021

Hilton Barra Rio de Janeiro / Foto: Divulgação

O primeiro pacote do Hilton Barra inclui café da manhã, decoração sofisticada com pétalas e morangos com chocolate no quarto para tornar o clima ainda mais romântico e um jantar exclusivo com menu degustação em quatro tempos no Restaurante Abelardo. O segundo pacote inclui café da manhã, uma tábua de queijos, uma garrafa de espumante e também permite que os apaixonados desfrutem o jantar no restaurante, com as reservas sendo feitas pelo fone 21 – 33451000.

Foto da galeria desta acomodação

Restaurante Abelardo / Foto: Divulgação

Já o Hilton Rio de Janeiro Copacabana fica localizado a menos de 10 minutos do shopping Rio Sul e das exibições no Kinoplex Roxy, na praia de Copacabana, com quartos com vista para o mar, um spa, uma piscina na cobertura com espaço para relaxar, um restaurante, dois bares e o Isabel Lounge, ginásio recentemente renovado e fica próximo às atrações turísticas mais famosas da cidade maravilhosa. 

Foto da galeria desta acomodação

Hilton Rio de Janeiro Copacabana / Foto: Divulgação

O hotel localizado na praia em formato de meia lua dispõe de um jantar com menu em quatro tempos oferecido com clima intimista a luz de velas e uma garrafa de espumante Rosé no Isabel Lounge, acomodação com vista para a praia e café da manhã, no final de semana entre 11 e 13 de junho, com as reservas sendo feitas pelo fone 21 – 35018000. 

Foto da galeria desta acomodação

Hilton Rio de Janeiro Copacabana / Foto: Divulgação