Rendez Vous e G&T Bar apresentam carta exclusiva de drinks com gin - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Rendez Vous e G&T Bar apresentam carta exclusiva de drinks com gin

Oferecendo uma comida de bistrô saborosa e farta, o Rendez Vous, estabelecimento francês que se tornou no início de 2020 embaixada do aperitivo Lilet no Brasil, apresentou sua mais recente novidade para o mês de junho, por meio de uma colaboração exclusiva com o G&T Bar Jardins, bar especializado em gins-tônicas. 

Rendez Vous / Foto: Divulgação

Já dispondo em seu cardápio clássicos franceses como o Steak Frites, sucesso absoluto da cozinha, e o Beouf Bourguignone, receita de carnes cozida lentamente no vinho tinto com legumes servida sobre penne, agora o bistrô francês traz uma carta exclusiva apenas de gin. 

Rendez Vous / Foto: Divulgação

Já o cardápio do G&T Bar reúne sugestões de gins-tônicas que podem ser preparados com até 13 gins diferentes, e por meio desta parceria com o Rendez Vous, escolheu para ser a base das preparações o famoso london gin artesanal importado da Rússia Mozaike. 

G&T Bar / Foto: Divulgação

Os novos drinks disponíveis permeiam com opções com o famoso aperitivo Lilet, Tmb drinks e o GT le Chilli, que leva Gin Mozaiki, tônica, morango e hortelã macerados, servido com geleia de pimenta na borda da taça. 

Foto: Divulgação

Os clientes do Rendez Vous podem se acomodar nas mesas dos dois andares ou ainda nos lugares da calçada que também recebe animais de estimação.