Adidas lança coleção para celebrar o Mês do Orgulho LGBT com clássicos da marca - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Adidas lança coleção para celebrar o Mês do Orgulho LGBT com clássicos da marca

Juntamente com uma campanha global que destaca personalidades influentes e aliados à comunidade, a empresa alemã líder mundial na indústria de artigos esportivos Adidas, apresentou sua nova coleção que celebra o Mês do Orgulho LGBTQ+.

Adidas Forum Low 'Love Unites'

Foto: Divulgação

Nomeada de Loves Unites, a coleção é uma extensão do primeiro Pride Pack da marca, que foi lançado no ano de 2015, simbolizando a rica história da empresa no esporte, e fundindo o seu legado de mais de 80 anos com um suporte para o movimento. 

adidas Ultra Boost 5.0 DNA Pride Love Unites GW5125 Release Date

Foto: Divulgação

A cultura do Do It Yourself (DIY) teve uma grande influência para o desenvolvimento das peças da coleção, com uma estética destacada apresentando geometrias fluidas e gráficos expressivos em camadas, além de cores especiais da bandeira LGBTQ+ em produtos clássicos da marca como o Nizza, Forum, UltraBoost 5.0 DNA e o AdiZero Pro V1, juntamente com uma série de bonés, macacões, shorts e camisetas esportivas.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Fornecendo um “estado de arte” por meio de seus produtos, a Adidas se uniu a um coletivo de atletas e artistas que fizeram avanços como campeões da inclusão, reforçando o esforço para a quebra das barreiras para a comunidade, incluindo o fim da homofobia e transfobia dentro do esporte. 

Adidas Nizza 'Love Unites'

Foto: Divulgação

A coleção foi lançada em 1 de junho e já está disponível para aquisição por meio do e-commerce da Adidas.

Adidas Nizza Slip-On 'Love Unites'

Foto: Divulgação

Adidas Adilette 2.0 'Love Unites'

Foto: Divulgação