"Anantara Hotels anuncia lançamento de primeira unidade nos países baixos" - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

“Anantara Hotels anuncia lançamento de primeira unidade nos países baixos”

O grupo de hóteis de luxo Anantara Hotels, Resorts e Spas declarou recentemente sua expansão na Europa com o lançamento de primeiro estabelecimento nos Países Baixos, o Anantara Grand Hotel Krasnapolsky Amsterdam, na Holanda, que começara a compor o portfólio da empresa neste outono.

Foto: Divulgação

Localizado no centro de Amsterdão, na praça Dam, o hotel de luxo opera até o presente momento como o NC Collection Grand Hotel Krasnapolsky, um estabelecimento histórico com mais de cento e cinquenta anos de funcionamento, o Hotel fica perto de vários bairros comerciais da cidade, além de museus e excelentes restaurantes.

Foto: Divulgação

O hotel passará por uma série de reformas nos muitos quartos e suítes, além de uma repaginada total na área externa. Os jardins passarão a comportar um novo ginásio e spa. Além dos quartos padrões, existem opções de suíte presidencial, com mais de 100 metros quadrados de diâmetro e da aluguel da suíte real, com seus 150 m2 de luxo e conforto que proporcionarão aos hóspedes uma experiência de realeza.

Foto: Divulgação

Além de toda a maravilhosa infra estrutura, o restaurante do hotel, chamado “The White Room” é assinado pelo Chef Jacob Jan Boerma, possuidor de três estrelas Michelin, e contará com um espaço específico para sediar grandes eventos futuros.