Pousada Travel Inn Trancoso oferece aulas de golfe para hóspedes com programações exclusivas - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Pousada Travel Inn Trancoso oferece aulas de golfe para hóspedes com programações exclusivas

Com uma localização privilegiada na Praia do Rio Verde, uma das mais bonitas da Bahia, a Pousada Travel Inn Trancoso possui infraestrutura e serviços com a exclusividade e credibilidade da rede de hotéis Travel Inn, e com objetivo de oferecer experiências diferenciadas de entretenimento e lazer, anunciou que oferecerá aulas de golfe para seus hóspedes.

Foto: Divulgação

A novidade será concretizada por meio de uma parceria com a Terravista Golf Course, premiado como o melhor campo de golfe do Brasil e perfeito para quem está em busca de desafios, dispondo de formatos para atender e satisfazer os clientes que desejam conhecer um pouco mais deste esporte tão famoso no mundo todo. 

Terravista Golf Course - Terravista Brasil

Terravista Golf Course / Foto: Divulgação

O estabelecimento oferece para os hóspedes um espaço para relaxar contemplando a beleza do destino e desfrutando do visual exuberante da natureza, com paisagens naturais e pássaros exóticos em contraste com o profundo azul do mar, contando ainda com mais de 10 mil metros quadrados de Mata Atlântica.

Foto: Divulgação

Serão disponibilizados dois formatos diferenciados para os hóspedes aproveitarem, sendo eles o Imersão no Golfe, para grupos e clientes que gostariam de conhecer o esporte, com pacotes de 2 a 3 dias de aula com prática no campo, sendo uma forma de aprender os primeiros passos, acompanhados por um profissional especializado, equipamento adequado e saídas realizadas nos carrinhos de golfe, e o Clínica de Golfe + Tour, onde os hóspedes participarão de uma aula coletiva realizada na área de treinamento dos jogadores no campo, conduzida por um profissional especializado acompanhado de assistentes para demonstração da prática, juntamente com um tour completo. 

Terravista Golf Course, Porto Seguro - Bahia, Brazil - Albrecht Golf Guide

Terravista Golf Course / Foto: Divulgação

A Pousada Travel Inn Trancoso possui 48 apartamentos, bar de praia e restaurante totalmente equipado, com um delicioso cardápio de comida típica baiana, além de receber animaizinhos de estimação. A pousada ainda dispõe de duas piscinas, salão de jogos e área para massagem. Para realizar a reserva, acesse o site ou entre em contato pelo fone 73 – 998130668. 

Foto: Divulgação

Terravista Golf Course | PPOW :: PEOPLE POWER

Terravista Golf Course / Foto: Divulgação