Gucci apresenta nova coleção de joias para o público feminino e masculino - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Gucci apresenta nova coleção de joias para o público feminino e masculino

Apresentando designs contemporâneos e estilos geométricos perfeitos, a casa de moda italiana Gucci apresentou sua nova coleção de joias para ambos os gêneros, representando romance e união. 

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 2)

Foto: Divulgação

Apelidada de Link To Love, a coleção apresenta peças com materiais como ouro amarelo, branco e rosa 18k, incluindo uma variedade de anéis, pulseiras, colares e brincos, todos adornados decorativamente com o famoso logotipo Gucci, mergulhando em silhuetas para criar uma seleção inclusiva. 

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 3)

Foto: Divulgação

As peças dispõem de uma variedade de iterações, desde opções mais simples e sofisticadas para utilizar no dia a dia, até joias com diamantes e listras gravadas para utilizar em ocasiões mais especiais e glamourosas. Os colares dispõem de um design mais delicado, complementados com um pingente em barra cravejado de diamantes, enquanto os brincos ganham um estilo mais requintado de rosca. 

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 4)

Foto: Divulgação

Idealizada pelo designer Alessandro Michele, as silhuetas das joias são inspiradas na estética dos anos 80, com a forma octogonal dos anéis e pulseiras simbolizando a ideia do número oito como um símbolo do infinito. De acordo com o próprio Alessandro, ao criar as peças, ele visou transmitir novos símbolos de amor na indefinição da linha entre masculino e feminino. As peças da coleção já podem ser adquiridas de forma online ou nas boutiques Gucci. 

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 5)

Foto: Divulgação

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 6)

Foto: Divulgação

Gucci выпустил коллекцию гендерно-нейтральных украшений Gucci Link to Love (фото 7)

Foto: Divulgação