AM Resorts anuncia lançamento de dois hotéis imperdíveis no México - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

AM Resorts anuncia lançamento de dois hotéis imperdíveis no México

A AM Resorts anunciou recentemente duas novas propriedades da marca Secrets, com previsão de inauguração para 01 de dezembro de 2021. Com um design altamente sofisticado e luxuoso, O Secrets Moxché Playa Del Carmen e o Secrets Impression Moxché contarão com piscinas aquecidas, restaurantes de chefs da mais alta culinária renomados mundialmente, teatro para entretenimento e tenda de eventos com capacidade para comportar mais de 800 pessoas e um spa.

Foto: Divulgação

O Secrets Moxché Playa Del Carmen será composto por cerca de 485 acomodações com terraços e nove opções gastronômicas exclusivas. Os hóspedes vips terão acesso ainda a terraços privativos, restaurantes e bares exclusivos.

Já o Secrets Impression Moxché Playa Del Carmen apresenta um design mais rústico e tem uma proposta um pouco mais intimista, oferecendo 198 suítes das quais todas têm vista para o mar. Todos os hóspedes terão acesso gratuito a várias comodidades, como quartos com terraço e banheira de mármores, serviços de mordomo, três cozinhas assinadas por chefs entre japonesa e mexicana e acesso à praia privativa.