Zenith revela novidades empolgantes para a relojoaria - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Zenith revela novidades empolgantes para a relojoaria

A Zenith, uma das marcas mais veneradas no mundo da relojoaria, continua a encantar os aficionados com suas inovações impressionantes. Durante a recente LVMH Watch Week, sediada em Miami de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, a empresa suíça revelou dois novos cronógrafos que certamente capturarão a imaginação dos entusiastas.

Foto/ Fonte: Zenith

Uma das estrelas do evento foi o tão aguardado retorno do Chronomaster Original Triple Calendar. Este relógio, com uma caixa de aço de 38 milímetros, é uma homenagem fiel ao icônico modelo A386 de 1969. Equipado com a mais recente iteração do lendário movimento El Primero, este cronógrafo automático de alta frequência não apenas oferece uma precisão excepcional na medição do tempo, mas também inclui um triplo calendário e uma fase lunar, em um design historicamente inspirado.

Foto/ Fonte: Zenith

Além disso, a Zenith expandiu sua linha Chronomaster Sport com dois novos modelos que prometem atrair os amantes de relógios. Inspirando-se nos designs clássicos, esses relógios apresentam uma disposição de submostradores e uma paleta de cores reminiscentes do El Primero A386 de 1969. A configuração da caixa foi inspirada nos modelos “De Luca” dos anos 1980, adicionando um toque de nostalgia à coleção.

Foto/ Fonte: Zenith

Uma característica distintiva desses novos modelos é o bisel gravado de 1/10 de segundo, agora disponível em cerâmica verde pela primeira vez na coleção principal do Chronomaster Sport. Com opções de pulseira que incluem aço inoxidável de três elos ou a nova pulseira de borracha da marca, a Zenith oferece versatilidade para os diferentes estilos e preferências dos clientes.

Foto/ Fonte: Zenith

Por último, mas não menos importante, a Zenith apresentou um modelo luxuoso com uma caixa, pulseira e bisel em ouro rosa, adornado com diamantes brancos em corte baguete, spinéis pretos e safiras cinzas e azuis. Esta peça deslumbrante combina o requinte da alta relojoaria com o glamour da joalheria, oferecendo uma opção verdadeiramente deslumbrante para os colecionadores mais exigentes.

Foto/ Fonte: Zenith

Em suma, a Zenith mais uma vez demonstrou sua excelência na arte da relojoaria, combinando tradição e inovação para criar peças que transcendem o tempo e capturam a imaginação dos entusiastas em todo o mundo. Com seus lançamentos emocionantes na LVMH Watch Week, a marca suíça reafirma seu lugar de destaque no universo da alta relojoaria.