Restaurante mais alto do mundo proporciona vistas panorâmicas de Dubai - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Restaurante mais alto do mundo proporciona vistas panorâmicas de Dubai

Sendo uma obra do designer Adam Tihany, o arranha-céu considerado o mais alto já construído pelo ser humano, Burj Khalifa, com seus 828 metros de altura e seus 160 andares, abriga também o restaurante que é considerado o mais alto do mundo, em Dubai.

Foto: Divulgação

Localizado no 122º andar, o At.mosphere Grill & Lounge possui suas paredes exteriores de vidro, oferecendo vistas panorâmicas e deslumbrantes de Dubai, com uma decoração elegante, ambiente acolhedor e cardápio requintado. 

Foto: Divulgação

O chef neozelandês Dwayne Cheer comanda a gastronomia do estabelecimento, com sua extensa experiência ao ter passado mais de uma década cozinhando ao lado de renomados chefs europeus, servindo três tipos de menu: para café da manhã, almoço e jantar, incluindo até uma seleção de caviar “de ouro”. 

Foto: Divulgação

O menu de jantar dispõe da mais fina gastronomia europeia com ingredientes de qualidade superior, juntamente com outros pratos como foie gras, ostras e lombos wagyu, contando também com uma adega com uma extensa variedade de bebidas. 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação