João Pessoa abriga o bar mais alto do Nordeste com vista e localização privilegiada - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

João Pessoa abriga o bar mais alto do Nordeste com vista e localização privilegiada

Dispondo de um espaço com 400 metros quadrados que proporciona descontração e sofisticação, foi inaugurado o bar mais alto do Nordeste e o segundo mais alto do Brasil, na capital paraibana, João Pessoa.

Foto: Reprodução / Instagram

Apelidado de Skybar, o estabelecimento foi idealizado pelo chef de cozinha Houston Pina e pelos publicitários Douglas Sant’Anna e José Werkley, com um ambiente que é composto por poltronas, sofás e grama sintética ao ar livre, além da área interna, e devido a sua privilegiada localização, proporciona incríveis vistas para o mar. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com um menu que oferece variadas opções de petiscos acompanhados por guarnições, e o executivo funcionando entre as 12h e às 15h com refeições gourmet, o gastrobar ocupa o rooftop do Complexo Tour Geneve, no Altiplano, área nobre de João Pessoa. 

Foto: Reprodução / Instagram

Os drinks servidos também possuem suas características únicas e sabores inigualáveis, com mais de 20 opções além dos clássicos, com misturas cítricas para aproveitar bem o clima quente da região e se refrescar. O estabelecimento fica localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, 81 e funciona de terça a sexta, das 16h às 22h, e no sábado e domingo, das 12h às 22h.

Foto: Reprodução / Instagram

Foto: Reprodução / Instagram