Móveis inteligentes são a nova demanda da decoração - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Móveis inteligentes são a nova demanda da decoração

 

A decoração hoje em dia tem que ser prática. Com apartamentos cada vez menores e pessoas procurando desesperadamente soluções para otimizar espaços, a escolha de um móvel é pensada não só na beleza ou estética, mas também para atender a um fim. Como cada apartamento tem uma planta e suas características, a solução que muitas pessoas estão recorrendo é a da construção de móveis personalizados, investindo numa marcenaria planejada para atender às necessidades de cada espaço.

Foto: Daniela Buzzi


Com a pandemia e o sistema home office que antes era exceção tornando-se cada vez mais a realidade de grande parte da população, bancadas de trabalho funcionais são a prioridade de muitos estudantes e trabalhadores. Mesas de trabalho super otimizadas estão entre os itens mais procurados possíveis, tanto em lojas físicas quanto em pesquisas gerais de móveis e marcenaria, de acordo com o Google Trends.

Foto: Daniela Buzzi



Numa aposta extremamente sagaz e prática, algumas marcas têm se reinventado e lançado móveis muito inteligentes, como é o caso da bancada de trabalho nova linha Tavoletto da Evviva, que integra dormitório em bancada de home office e com o auxílio de travas inteligentes, uma cama de solteiro transforma-se numa prática superfície perfeita para se apoiar quaisquer utilitários.
O lançamento já está disponível nos sites da marca, nas cores chumbo, branco, milano, notte, pecan e sabbia.