Manolo Blahnik volta às ruas de Nova Iorque - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Manolo Blahnik volta às ruas de Nova Iorque

A loja, localizada num apartamento de dois andares datado de 1920, foi pensada pelo designer David Thomas e supervisionada de perto por Manolo. O local foi pensado de forma a ser clássico e moderno ao mesmo tempo, com pisos de mármore e paredes adornadas de listas na paleta de cores assinada da marca.

Foto: Divulgação

Além disso, a loja manterá uma antiga tradição das boutiques da grife e manterá um bar funcional e selecionado em sua área interna, podendo assim ser um espaço de compras e também de socialização. O bar tem em seu catálogo bebidas alcoólicas e não alcoólicas.

Foto: Divulgação

A casa será um acervo de coleções femininas e masculinas da marca, incluindo uma grande cápsula que tem como tema a admiração profunda de Manolo por Nova Iorque. A coleção, muito rica e variada em cores e texturas, é inspirada pela artista Tony Duquette e tem como resultado uma elegância despretensiosa, quase relaxada, que combina à perfeição com a Big Apple.

Foto: Divulgação

A nova localização da marca reabre a grife em Nova Iorque depois do fechamento de unidade na West 54th Street. Uma segunda loja, menor, foi aberta na 52 Street in East Hampton. Esta unidade mais íntima oferece uma coleção de itens sazonais e alguns itens icônicos das coleções femininas e masculinas.