6ª edição do Pernambuco Restaurant Week inicia trazendo as raízes culturais e gastronômicas do Agreste e Sertão - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

6ª edição do Pernambuco Restaurant Week inicia trazendo as raízes culturais e gastronômicas do Agreste e Sertão

Há 12 anos, o Brasil Restaurant Week é um dos maiores e mais esperados festivais gastronômicos do mundo, com o objetivo de proporcionar oportunidades e acesso a boa gastronomia, movimentando e aquecendo este mercado, estando presente em mais de 15 cidades brasileiras. 

Restaurante Catamaran / Foto: Reprodução/Instagram

E para proporcionar uma experiência imersiva no rico universo gastronômico do estado, foi anunciada a 6ª edição do Pernambuco Restaurant Week, valorizando a cultural local e trazendo para os menus as raízes culturais e gastronômicas do Agreste e Sertão. 

Restaurante Catamaran / Foto: Reprodução/Instagram

De 14 de junho a 11 de julho, o festival ocorrerá nos formatos presencial, delivery e take away, seguindo todos os protocolos de segurança, apresentando ao público o melhor da gastronomia local com menus completos de entrada, prato principal e sobremesa. 

Armazém Guimarães / Foto: Reprodução/Instagram

O festival acontece em Recife, Olinda e Garanhuns, motivando os cidadãos a circularem dentro dos municípios onde o evento ocorre de forma segura e consciente, usufruindo ao máximo dos restaurantes e menus desta temporada. Segundo o coordenador do evento em Pernambuco, Léo Barbosa, esta edição vem para mostrar a riqueza de sabores do estado. A lista completa dos restaurantes participantes você confere aqui

Café Liberal 1817 / Foto: Reprodução/Instagram

81 Coffee & Co / Foto: Reprodução / Instagram