Mattel anuncia primeiro parque de diversões temático - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Mattel anuncia primeiro parque de diversões temático

Foi anunciado na última segunda-feira, 14 de junho, que Glendale no Arizona receberá muito em breve o primeiro parque da Mattel, a maior empresa de brinquedos do mundo. Dos produtos mais famosos da marca, os carrinhos da Hot Wheels que divertem crianças há várias gerações ganharão uma montanha russa, e esta já é a atração mais aguardada.

Foto: Divulgação

Além disso, para as crianças menores, uma área será feita inspirada no desenho Thomas e Sua Turma, completo com um passeio no trenzinho Thomas, que se popularizou pelo desenho infantil. Uma ala rosa cheia de atrações da Barbie e uma pista de kart também farão a alegria dos visitantes.

Foto: Divulgação

O projeto do parque temático está sendo conduzido em parceria com o do resort Crystal Lagoons, Island Resort – um grande distrito de entretenimento que incluirá uma enorme lagoa e diversas atrações espalhadas em 7 ilhas, como vários hotéis, restaurantes, um cinema 4D e uma área de shows. Localizado a 30 minutos ao oeste de Phoenix, Glendale já é um conhecido ponto de resorts e passeios turísticos de muito sucesso. O parque e resort estarão abertos ao público a partir do segundo semestre de 2022.