Kenzo lança reinterpretação de seu perfume masculino de mais sucesso - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Kenzo lança reinterpretação de seu perfume masculino de mais sucesso

Trinta anos após o sucesso do venerado perfume Kenzo Pour Homme de Christian Matthieu, conhecido por sua fragrância marinha e salgada, toque levemente amadeirado e por ser um favorito de muitos até hoje, é anunciado lançamento de reinterpretação do clássico.

Foto: Divulgação

A difícil tarefa de criar um produto tão fragrante e bem equilibrado quanto o original foi dada ao perfumista Quentin Birsch e o novo Kenzo Homme Eau de Toilette Intense chega ainda neste mês de junho. No anúncio oficial,  a marca declarou que o produto é reconhecível e fiel ao seu precursor, mas sendo reimaginado de forma a construir ainda mais nuances que remetem ao mar.

Foto: Divulgação



Com notas de bambu, odores marítimos e pimenta rosa, a composição oferece um meio termo interessante entre o frescor e o ligeiramente ardido. A base é cremosa e amadeirada e as especiarias trabalham muito bem entre si.  De fundo, são perceptíveis notas de patchouli, sândalo e figueira.

Foto: Divulgação



A nova criação Kenzo Homme Eau de Toilette Intense está disponível num elegante frasco em estilo de bambu, e mantém a cor azul escura do original de 91. A fragrância chega às lojas nos tamanhos 30 ml, 60 ml e 110 ml.