Samsung lança projetores que garantem experiência de cinema - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Samsung lança projetores que garantem experiência de cinema

A Samsung acaba de lançar no Brasil os dois novos projetores de filmes da linha lifestyle premiere da empresa, o LSP7T e o LSP9T. Os produtos são de fácil manuseio e tecnologia intuitiva, com imagens em 4K em alta definição e telas de até 130 polegadas que prometem ao usuário uma verdadeira experiência de cinema no conforto de suas casas.

Foto: Divulgação

O LSP7T é a menor das opções, com uma aparência moderna sendo predominantemente branco com detalhes em tons de cinza.. Com um som claro e imagens em alto contraste, o projetor é fácil manuseio, além de contar com serviços de streaming disponíveis diretamente no catálogo que já vem no próprio aparelho, além de controle próprio.

Foto: Divulgação

O LSP9T tem uma proposta igualmente minimalista, disponível em branco e com curvas modernas. Ele traz as conexões na parte traseira e saída de som, alto e claro, na frontal. O sistema de projeção em si fica na diagonal, com uma faixa preta que incrementa e trás caráter ao design.  Como o LSP7T, o projetor já vem com várias opções de streaming e conta com imagens ainda mais nítidas e ricas em detalhes e uma qualidade de som ainda superior.

Foto: Divulgação

Ambos os projetores são de ponta e entregam um excelente desempenho e representam opções válidas para quem deseja consumir conteúdos nas melhores condições sem necessidade de exposição e deslocamento.