Pizzaria tradicional de São Paulo ocupa ranking das melhores do mundo - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Pizzaria tradicional de São Paulo ocupa ranking das melhores do mundo

A Bráz Pizzaria, tradicional rede de pizzarias da cidade de São Paulo, adicionou outra relevante conquista em sua rica história de mais de vinte anos: o sétimo lugar do ranking de top 10 melhores pizzarias artesanais do mundo. O ranking Top World Artisan Pizza Chains, organizado pelo 50 Top Pizza, renomado guia italiano do setor de restaurantes, avaliou diversas pizzarias artesanais do mundo. A Bráz foi a única a se qualificar de toda a América Latina.

Foto: Divulgação

O guia é aplicável apenas a restaurantes com pelo menos 5 unidades em seu país de origem e tem como critério mostrar qualidade uniforme em todos os endereços. Além disso, apenas preparos artesanais são julgados, independentemente do estilo ou sabor. No caso, a rede Bráz possui 9 localizações espalhadas pelo Brasil, e suas unidades no Rio de Janeiro e São Paulo são das mais conhecidas da cidade.

Foto: Divulgação

A conquista, por mais que seja importante, é uma das várias já garantidas pela rede, que já apareceu neste mesmo ranking antes, entre outros igualmente importantes.