Azimut Yachts anuncia chegada de nova coleção ao Brasil - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Azimut Yachts anuncia chegada de nova coleção ao Brasil

Oferecendo resultados e garantias de um verdadeiro líder do setor, a Azimut Yachts, pertencente ao Grupo Azimut | Benetti, líder mundial em fabricação de iates de luxo, anunciou o lançamento de uma nova coleção em território brasileiro. 

Foto: Divulgação

A primeira unidade do iate, apelidado como Atlantis 51, tem previsão de chegada ao país no final do segundo semestre deste ano, mas já está disponível a pré-venda, com a fabricação da coleção alinhada com cada detalhe dos padrões italianos e certificações mundiais, com a complexidade em equipamentos e tecnologias. 

Foto: Divulgação

No centro de Pesquisa e Desenvolvimento do Grupo Azimut | Benetti nascem tecnologias únicas no mundo para uma experiência no mar realmente agradável, fácil e segura, estando cada vez mais direcionada para a segurança e conforto, e com o conceito “open” nasceu o Atlantis 51, idealizado para os compradores que desejam passar o dia inteiro ao ar livre, dispondo de uma combinação única entre o design esportivo e a alta performance. 

Foto: Divulgação

O design da embarcação foi desenvolvido pelos italianos Marco Biaggi e Filippo Salvetti, com áreas espaçosas para banhos de sol, deck projetado para criar uma sala de estar moderna e sofisticada e interiores elegantes.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Azimut Atlantis 51 | Azimut Yachts official | Venda de iates de luxo

Foto: Divulgação