Exibição em 360° graus de Klimt chega em Los Angeles - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Exibição em 360° graus de Klimt chega em Los Angeles

Exhibition Hub, empresa especializada em promover exposições de alto grau de imersão como a de Van Gogh que brilhou nas cidades de Nova Iorque, Atlanta e Miami chega agora em Los Angeles com nova exibição do pintor holandês Gustav Klimt.

Foto: Divulgação

Mais uma vez, eles trazem a apresentação em incríveis telas de  360° graus, num incrível espetáculo digital. A mostra harmoniosa de imagem e som é conseguida a partir do trabalho conjunto de dezenas de projetores de última geração. Espectadores assistirão às pinturas mais famosas de Klimt como “O Beijo” , “Danae” e “Retrato de Ádele Bloch-Bauer” numa forma inédita, porque o formato permite a análise de imagens de forma muito aproximada sem a menor perda de qualidade: Detalhes jamais reparados poderão ser observados.

Jogos como mostrar apenas partes de obras para depois, exibir as telas completas também são comuns nas amostras da Exhibition Hub. A música de fundo está sempre presente para aumentar ainda mais a imersão dos admiradores. A exposição terá seu espaço e data oficiais divulgados em breve.