Kurotel traz ao Brasil tecnologia que proporciona relaxamento profundo em cápsula de flutuação - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Kurotel traz ao Brasil tecnologia que proporciona relaxamento profundo em cápsula de flutuação

Buscando sempre o equilíbrio e o bem-estar, disponibilizando aos seus clientes uma experiência única que une medicina preditiva, atividades físicas, alimentação gourmet saudável e terapias relaxantes e estéticas, o Kurotel, localizado em Gramado, reconhecido internacionalmente como um dos melhores centros contemporâneos de saúde do mundo, trouxe ao Brasil uma tecnologia de relaxamento profundo.

Foto: Reprodução / Instagram

Inovando dentro do cenário nacional há quatro décadas, sendo pioneiro em cuidar da saúde, o Kur garante que seus hóspedes alcancem a vitalidade do corpo e da mente de forma completa, e com esta nova tecnologia, a Cápsula de Flutuação, ajuda a reduzir o estresse e a ansiedade, além de melhorar o sistema imunológico. 

Foto: Reprodução / Instagram

Com um formato oval, a cápsula também disponibiliza ventilação ativa, luzes com controle total para escolha de cor, além de uma opção que possibilita o cliente ouvir sons relaxantes, elevando o nível da experiência. Unindo todo o carinho e atenção aos detalhes, com os conhecimentos adquiridos ao longo de seus 38 anos, o Kurotel prioriza uma série de cuidados e medidas preventivas tanto para os clientes quanto para os colaboradores. 

GPS Lifetime | Relax time! Shiloah Float traz prática de flutuação para  Brasília

Imagem ilustrativa / Foto: Divulgação

Já ouviu falar em cápsula de flutuação? O Kurotel, spa premiado de Gramado,  traz ao Brasil tecnologia de relaxamento profundo – Moda & Beleza –  Glamurama

Foto: Divulgação