Temporada de inverno no Hotel das Cataratas terá degustação de vinho e lareira no jardim - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Temporada de inverno no Hotel das Cataratas terá degustação de vinho e lareira no jardim

Rodeado por uma exuberante floresta tropical, possuindo como tom oficial o cor-de-rosa pastel, o Hotel das Cataratas é um refúgio localizado ao lado das Cataratas do Iguaçu, e anunciou uma programação especial para os hóspedes durante a temporada de inverno. 

Foto: Divulgação

Com um charme original dos anos 50, o exterior do hotel possui um estilo fazenda, combinado com um design acolhedor e convidativo presente em seu interior. O jardim do estabelecimento abriga um verdadeiro caleidoscópio de flores tropicais, e para aquecer os visitantes no inverno, terá uma lareira montada com mantas para aquecer os presentes. 

Foto: Divulgação

Dispondo de 187 apartamentos e suítes, o hotel também amplia a experiência oferecendo de presente uma garrafa de vinho proveniente da vinícola argentina Terrazas de los Andes, onde durante sua degustação, também será servido uma tábua de queijos, dispondo de frios e empanadas. 

Foto: Divulgação

O Hotel das Cataratas também é o único da América do Sul que recebeu 5 estrelas da Forbes Travel Guide, possibilitando aos hóspedes visualizar o isolamento das Cataratas de perto, um mundo de luxo discreto, a apreciação do canto dos pássaros, jardins internos, piscina aquecida, quadras de tênis, academia e restaurante refinado com terraço externo, bar e quiosque na piscina.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação