Osklen lança cápsula para promover deslocamento urbano não poluente - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Osklen lança cápsula para promover deslocamento urbano não poluente

A Osklen, uma das grifes cariocas mais fortes do cenário nacional e tem como pilares principais a sustentabilidade e o conforto. Pensando nisso, a nova cápsula da marca é pensada exatamente na mobilidade prática e urbana, do dia-a-dia. O compilado Commuting busca promover a facilidade e praticidade no deslocamento.

Foto: Divulgação

A coleção é especialmente focada em roupas próprias para uso em transportes que não agridam o meio ambiente. Bicicletas, skates, patinetes e patins fazem parte da divulgação e usuários destes aparelhos são priorizados pela nova mostra. Com uma influência forte de streetwear descolada e estilosa sem perder de vista a funcionalidade primordial, as peças criadas acompanham a jornada destas novas modalidades de deslocamento cada vez mais comuns nos grandes centros. O propósito número 1 da cápsula é influenciar o uso de meios de transportes não poluentes.

Foto: Divulgação

Entre os itens, estão bodys, calças, shorts, jaquetas corta-vento, camisetas, moletons e macacões. Como acessórios, bolsas crossbody e tênis completam a cápsula. Tons sóbrios e opacos se destacam, com o verde-militar, branco, bege e preto protagonizando quase todos os looks.