Caron lança La Collection Mervéilleuse com melhores fragrâncias da Maison - Blog Ana Cláudia Thorpe
Matérias

Caron lança La Collection Mervéilleuse com melhores fragrâncias da Maison

A Maison Caron lança La Collection Merveilleuse, que inclui lendários da casa como Tabac Blond, Pois de Senteur e Fleur de Rocaille, junto com criações recentes do perfumista Jean Jacques inspiradas no legado da Casa. Confira os principais perfumes da coleção:

Foto: Divulgação



Montaigne: Delicado perfume de mel, acácia e sândalo, matizada com flor de laranjeira. Sensual e requintada, batizada em homenagem à terceira boutique Caron, aberta na 34 Avenue Montagne.

Vétiver Infini: Bergamota, toranja e limão abrem a composição, além de toque de íris e flores de violeta. Clássico e moderno, gracioso e poderoso.

Tubéreuse Merveilleuse: Sensual e refrescante, com fragrância de flores brancas e composição de tuberosa indiana.

Rose Ivoire de Caron: Apimentado e sensual, com pimentas rosa e branca assinam os principais tons, com toques florais e de limão.

Rose Ébene de Caron: Perfume floral amadeirado a âmbar, com tons de rosa misturados a extrato de café suavizado. A base contém patchuli.

Os outros perfumes da coleção são o Tabac Noir, Fleur de Rocaille, Délire de Roses, Infini, Accord 119, Saltal Précieux, Narcisse Blanc Narcisse Noir, Pois de Senteur, Lady Caron, Parfum Sacré e Tabac Exquis. Todos as fragrâncias podem ser adquiridas em 30, 50 e 100 ml Eau de Parfum.