Audi realizará mais uma edição do Driving Experience com nova linha de esportivos - Blog Ana Cláudia Thorpe
Notícias

Audi realizará mais uma edição do Driving Experience com nova linha de esportivos

Contando com a participação de todos os novos modelos apresentados nos últimos meses, foi anunciado que será realizado no Circuito Panamericano, localizado no interior de São Paulo, mais uma edição da experiência de direção da Audi, disponibilizando 176 vagas no total. 

Carros esportivos da Audi: veja como aproveitar o Driving Experience

Foto: Divulgação

Todas as atividades seguirão medidas de segurança contra o vírus, com grupos pequenos participando da experiência, todos utilizando máscaras, aferição da temperatura e a exigência do distanciamento social, e todos os veículos serão higienizados para evitar a proliferação de bactérias. 

Carros esportivos da Audi: veja como aproveitar o Driving Experience

Foto: Divulgação

Durante o período de 29 de julho a 1 de agosto, e de 6 a 8 de agosto, serão realizados dois cursos para os participantes, ambos focados em esportividade e alta performance. O apelidado Dynamic Driving Experience tem o objetivo de desenvolver técnicas de controle do veículo e adquirir ainda mais confiança ao volante, possuindo também um dia destinado exclusivamente para as mulheres. Já o Sport Pro Driving Experience é um programa de alto desempenho para aprimorar habilidades em pista, contando com a participação de um coach personalizado. 

Audi Driving Experience

Foto: Divulgação

As inscrições podem ser feitas por meio do site oficial e também nas concessionárias Audi Center espalhadas por todo o Brasil.

Audi Sport @ Audi Ottawa Audi dealership

Foto: Divulgação